Página inicial > Últimas Notícias > Resultado Sisu 2021 é divulgado

Resultado Sisu 2021 é divulgado

• Publicado: Sexta, 16 de Abril de 2021, 10h54
  • Última atualização em Sexta, 16 de Abril de 2021, 11h18

O resultado do Sisu 2021 foi divulgado na manhã desta sexta-feira (16). Nessa edição, a UFSB ofertou 1454 vagas, em 45cursos, divididos entre os três campi da Universidade.

Agora, é necessário estar atentos aos próximos passos:

1) Matrículas
As matrículas serão realizadas de forma on-line, nos dias 19 a 21 de abril, através de envio dos documentos para os e-mails que constam no Edital Sisu 2021 publicado no site da UFSB.

2) Lista de espera
A lista de espera inicia suas inscrições hoje (16) e finaliza no dia 23 de abril. Pode participar o candidato não selecionado na chamada regular em nenhuma das suas duas opções de curso. O candidato apto poderá manifestar interesse para a primeira ou segunda opção de curso escolhida em sua inscrição no Sisu. A inscrição é feita no próprio site em que a/o candidata/o se inscreveu para a seleção.