Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes da primeira turma da Pós-Graduação Lato Sensu em Agroecologia e Educação do Campo realizam defesas de Trabalhos de Conclusão de Curso em março.

• Publicado: Sexta, 26 de Fevereiro de 2021, 16h24
  • Última atualização em Terça, 02 de Março de 2021, 09h04
Entre os dias 01 e 13 de março de 2021 serão realizadas as defesas de TCC dos estudantes da primeira turma da Pós-graduação Lato Sensu em Agroecologia e Educação do Campo, do IHAC/Campus Paulo Freire. As defesas ocorrerão em modo virtual devido à pandemia da COVID 19.

O Curso de Pós-Graduação em Agroecologia e Educação do Campo (PGAEC) foi construído a partir do diálogo de quatro instituições de ensino da região Extremo Sul da Bahia: Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB/ Campus Paulo Freire), Universidade do Estado da Bahia (UNEB/ Campus X), Instituto Federal Baiano (IFBaiano/ Campus Teixeira de Freitas) e Escola Popular de Agroecologia e Agrofloresta Egídio Brunetto (EPAAEB). Essa parceria está se consolidando com as defesas de TCC e a conclusão das atividades da 1ª Turma de estudantes.

Informações: Coordenação PGAEC