Página inicial > Últimas Notícias > UFSB abre Processo Seletivo de Transferência Interna

UFSB abre Processo Seletivo de Transferência Interna

• Publicado: Quinta, 25 de Fevereiro de 2021, 12h18
  • Última atualização em Quinta, 25 de Fevereiro de 2021, 12h18

O processo seletivo de transferência interna entre cursos de 1º ciclo e entre cursos de 2º ciclo já foi publicado pela Pró-Reitoria de Gestão Acadêmica. O edital visa alcançar estudantes de graduação da UFSB interessados na mudança de turno, local ou curso. Ao todo, são 1098 vagas para os cursos de primeiro ciclo e 832 vagas para cursos de segundo ciclo.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do seguinte link: https://selecao.ufsb.edu.br/transferencia_interna/, de 03 a 07 de março.

A/O estudante poderá escolher até 2 (duas) opções de curso, turno e seus respectivos locais de oferta, dentro do seu ciclo de formação. Os requisitos podem ser visualizados no próprio edital.

Para mais informações, acesse: EDITAL Nº 02/2021 – TRANSFERÊNCIA INTERNA