Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para monitoria voluntária se encerram no dia 29

Inscrições para monitoria voluntária se encerram no dia 29

• Publicado: Segunda, 25 de Janeiro de 2021, 14h26
  • Última atualização em Segunda, 25 de Janeiro de 2021, 14h27

A Pró-Reitoria de Gestão Acadêmica, por meio da Diretoria de Ensino-Aprendizagem, torna público o edital de seleção de monitores/as voluntários/as, destinado a estudantes regularmente matriculados/as no quadrimestre 2020.3. 1. Em função da suspensão das aulas e atividades presenciais em decorrência da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), as atividades de Monitoria Voluntária 2020.3 serão realizadas por intermediação tecnológica.

As inscrições para a seleção serão realizadas até o dia 29 de janeiro (próxima sexta-feira), através do envio do histórico escolar e demais documentos solicitados em edital para: monitorias@ufsb.edu.br, com o assunto “código do componente curricular e nome do/a docente” (ex. ABC1234 – Profº José dos Santos).

Para mais informações, acesse: EDITAL Nº 01/2021 - PROCESSO SELETIVO DE MONITORES/AS VOLUNTÁRIOS/AS – 2020.3