Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PPGER lança edital de seleção para alunas/os
Início do conteúdo da página

PPGER lança edital de seleção para alunas/os

  • Publicado: Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 11h19
  • Última atualização em Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 11h22
  • Acessos: 5754

O Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Ensino e Relações Étnico-Raciais (PPGER) abriu inscrições para seleção de alunas/os. Ao todo, são ofertadas 36 vagas numerárias e 06 vagas supranumerárias, divididas igualmente entre os três campi localizados em Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas.

O PPGER é um programa destinado à formação continuada dos professores de qualquer área do conhecimento que estejam no exercício da docência na Escola Básica, assim como para aqueles profissionais inseridos em outros espaços formais e não formais de ensino.

Poderão se inscrever para a seleção portadores/as de diploma de cursos superiores reconhecidos pelo MEC ou que sejam concluintes até o prazo de matrícula e portadores/as de diplomas de Graduação emitido por instituições em outros países, observando os requisitos estabelecidos no edital.

As inscrições já se iniciaram e estão sendo realizadas exclusivamente por meio eletrônico, no endereço https://sig.ufsb.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S, até o dia 17 de janeiro de 2021.

No edital, é possível visualizar as linhas de pesquisa, bem como a/o docente responsável por cada uma delas e seu campus de atuação.

O processo seletivo para ingresso no Programa constará de duas etapas: 1) Primeira etapa, de caráter classificatório e eliminatório: avaliação da Carta de Intenção de Pesquisa; 2) Segunda Etapa, de caráter eliminatório e classificatório: Entrevista, que inclui defesa da Carta de Intenção de Pesquisa-Intervenção entregue pela/o candidata/o no momento de sua inscrição.

O resultado final e as matrículas terão início dia 12 de fevereiro.

Para mais informações sobre o edital, acesse: EDITAL DE SELEÇÃO PARA ALUNAS/OS

Para mais informações sobre o Programa de Pós-Graduação acesse: PPGER

registrado em:
Fim do conteúdo da página