Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Nota à comunidade sobre Portaria MEC 1.030
Início do conteúdo da página

Nota à comunidade sobre Portaria MEC 1.030

  • Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 13h32
  • Última atualização em Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 14h54
  • Acessos: 2580
A respeito da Portaria nº 1.030 do Ministério da Educação (MEC) publicada hoje (02/12) no Diário Oficial da União (DOU), reiteramos nosso compromisso com o bem-estar e a saúde de nossa comunidade. Nossa prioridade é reforçar a prevenção ao alastramento do vírus, especialmente neste momento em que os índices de contágio voltam a recrudescer nos territórios de abrangência da UFSB.
Seguiremos as medidas de biossegurança já adotadas, conforme normativas próprias, com o trabalho administrativo sendo realizado em modo remoto e com as atividades de ensino funcionando por intermediação tecnológica. Continuaremos cumprindo nosso papel estratégico no ensino, na pesquisa e na extensão, com responsabilidade e zelando pelo nosso bem maior: a vida de nossos/as servidores/as e estudantes.
Informamos a portaria emitida pelo MEC será discutida pelos/as reitores/as que integram a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), em Sessão Plenária que acontecerá amanhã, dia 03/12 (quinta-feira), à tarde. A comunidade será informada sobre as medidas que serão adotadas em relação ao documento.
 
Reitoria 
registrado em:
Fim do conteúdo da página