Página inicial > Últimas Notícias > Seminário Urbanismo na Bahia - urbBA[20] tem início hoje com conferência do professor emérito da UFRJ, Luiz Bevilacqua

• Publicado: Terça, 03 de Novembro de 2020, 14h22
  • Última atualização em Terça, 03 de Novembro de 2020, 15h03

Começa hoje (03) e vai até sexta-feira (06) o Seminário Urbanismo na Bahia - urbBA[20]. Em sua décima edição, o evento reúne pesquisadores de todo Brasil para debater a interface entre urbanismo, educação e impactos em territórios.

Nesta terça-feira, às 19h, o evento inicia com a conferência de abertura proferida pelo professor emérito da UFRJ, Prof. Luiz Bevilacqua. A conferência terá a presença da reitora da UFSB, Profa. Joana Guimarães, o reitor da UESC, Prof. Alessandro Santana, o diretor geral do IFBA, Prof. Thiago Barbosa, a professora titular da UFBA, coordenadora do grupo de pesquisa Lugar Comum que idealizou o Seminário Urbanismo na Bahia, Profa.  Ana Fernandes.

O urbBA[20], que ocorre inteiramente on-line devido à pandemia pelo COVID19, é organizado pelo Núcleo de Estudos e Intervenções nas Cidades (NEIC), da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), em parceria com a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e Instituto Federal da Bahia – Campus Ilhéus (IFBA).

Confirma a programação completa que abrange quatro dias de atividades no website do evento: *https://urbba20.wordpress.com/*.