Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Servidores são convidados a participar de pesquisa sobre valores na Administração Pública
Início do conteúdo da página

Servidores são convidados a participar de pesquisa sobre valores na Administração Pública

  • Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2020, 18h33
  • Última atualização em Sexta, 16 de Outubro de 2020, 18h33
  • Acessos: 1558
 
valoresdoserviopblicoA Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), coordena projeto que irá escolher os Valores do Serviço Público Federal. Os servidores públicos federais serão convidados a participar respondendo a um questionário eletrônico. São apenas duas perguntas, uma das quais os servidores podem indicar até três valores que considerem essenciais na Administração Pública. Conforme a CGU, a iniciativa busca compreender os conceitos dos valores e refletir sobre usa importância no desenvolvimento de pessoal, nas rotinas de trabalho, nas competências comuns e no clima organizacional. 
A votação está aberta até o dia 23 de outubro (próxima sexta-feira). Os servidores da UFSB podem participar preenchendo o formulário no link indicado abaixo e na primeira pergunta escolher a opção "UFESBA". Os valores indicados serão selecionados e validados em processo que contará com a participação de representantes do setor privado e da sociedade civil. Os resultados da votação, consolidados nos "Valores do Serviço Público Brasileiro", serão divulgados durante evento alusivo ao Dia Internacional contra a Corrupção, entre os dias 9 e 11 de dezembro.
O formulário pode ser acessado por meio do link: http://bit.ly/VaLoReS 
registrado em:
Fim do conteúdo da página