Página inicial > Últimas Notícias > PROAF publica edital para seleção de propostas promotoras de saúde

PROAF publica edital para seleção de propostas promotoras de saúde

• Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2020, 10h39
  • Última atualização em Quinta, 15 de Outubro de 2020, 12h05
A Pró-Reitoria de Ações Afirmativas lançou o edital Prosis n° 03/2020 para selecionar propostas promotoras de saúde por meio digital/virtual, visando selecionar estudantes regularmente matriculadas/os nos cursos  de graduação da UFSB, nos Campi e Rede de Colégios Universitários Anísio Teixeira para recebimento do Auxílio UFSB: Universidade Promotora de Saúde (Edição Especial).

São exemplos de propostas digitais compatíveis com o perfil deste Edital: criação de vídeos, sites/blogs, documentários, clips musicais, seminários online, materiais educativos como cartilhas, guias, catálogos, manuais.

As propostas poderão seguir os seguintes eixos temáticos:
• Eixo temático I - Acessibilidade e Inclusão;
• Eixo temático II - Atenção à Saúde;
• Eixo temático III - Esportes e Lazer.

Poderão ser contemplados com o Auxílio UFSB: Universidade Promotora da Saúde (Edição Especial) as/os estudantes em situação de vulnerabilidade social que possuam, comprovadamente, renda familiar bruta per capita de até um salário mínimo, a saber, R$ 1.045,00 (mil e quarenta e cinco reais). Sendo selecionado, será pago R$ 400,00 (quatrocentos reais) por estudante, em parcela única.

Inscrições até 2 de novembro de 2020

Acesse o Edital para saber como participar

Para mais informações: promocaodasaude@ufsb.edu.br

Texto: Proaf