Página inicial > Últimas Notícias > Semana de Acolhimento da UFSB acontece entre os dias 13 e 16 de outubro

Semana de Acolhimento da UFSB acontece entre os dias 13 e 16 de outubro

• Publicado: Quarta, 07 de Outubro de 2020, 12h09
  • Última atualização em Quinta, 15 de Outubro de 2020, 12h08

Na próxima semana, inicia-se o quadrimestre 2020.2 da UFSB. Para recepcionar os novos estudantes, entre os dias 13 e 16 de outubro, ocorrerá a Semana de Acolhimento, momento no qual todos têm a oportunidade de conhecer melhor a universidade e sanar dúvidas sobre a instituição, seu curso, processos internos, entre outros pontos.

No dia 13 de outubro, a programação será intercampi, iniciando às 19 horas com a saudação da Reitora da UFSB, Joana Angélica Guimarães. Logo em seguida, haverá apresentação das pró-reitorias, Diretório Central dos Estudantes (DCE) e, para finalizar, a aula inaugural proferida pelo Reitor da UFSB, João Carlos Salles.

Nos dias 14, 15 e 16, cada campus terá sua própria programação. Todo o evento será on-line e poderá ser acompanhado através de links disponibilizados nas programações do dia.

Confira as Programações

Programação Intercampi - dia 13/10