Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Proex publica Chamada para submissão de resumo para o II CONEX
Início do conteúdo da página

Proex publica Chamada para submissão de resumo para o II CONEX

  • Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020, 17h30
  • Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2020, 17h39
  • Acessos: 1552

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex) torna pública a chamada para submissão de trabalhos destinados ao II Congresso de Extensão da UFSB (II CONEX). O evento ocorrerá nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, em formato on-line, e reunirá estudantes, técnicos (as) e docentes da UFSB e de outras instituições, e será uma oportunidade para discutir os resultados das recentes atividades de extensão desenvolvidas na UFSB.

As informações gerais do evento também estão permanentemente disponíveis na página da extensão https://www.ufsb.edu.br/extensao, onde estão as ferramentas para a submissão dos resumos e para as inscrições de ouvintes por meio do SigEventos.

Os responsáveis pela submissão dos trabalhos devem ser os (as) coordenadores (as) das atividades. Podem ser enviados até dois resumos de atividades diferentes por coordenador (a). Só poderão ser submetidos resumos de trabalhos cuja atividade de extensão esteja cadastrada no módulo de extensão do SIGAA da UFSB, nas modalidades programa, projeto e produto, cujo status da atividade esteja "em execução", "pendente de relatório”, “relatório submetido” ou “concluída". Caso a atividade tenha sido submetida há pouco tempo e ainda se encontre em processo de avaliação, é necessário enviar um e-mail para extensao@ufsb.edu.br solicitando ajuda para a agilidade do processo. A submissão do resumo deve ser feita no site https://sig.ufsb.edu.br/eventos/public/evento/conex2020, até o dia 10 de outubro.

registrado em:
Fim do conteúdo da página