Página inicial > Últimas Notícias > UFSB solicita propostas de empresas de engenharia para construção de laboratório de biossegurança

• Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2020, 19h52
  • Última atualização em Terça, 01 de Setembro de 2020, 11h55

A UFSB publicou convocação de empresas de engenharia para a consecução de laboratório Institucional de Biologia Molecular com nível 2 de biossegurança para atender pesquisas da COVID-19. A cotação para a execução dos serviços, em caráter emergencial, é destinada à construção do laboratório no Campus Sosígenes Costa, em Porto Seguro. A universidade solicita que as empresas interessadas enviem suas propostas no prazo de até 72 horas, ou seja, até a próxima quinta-feira (03/09), encaminhando a documentação requerida ao e-mail dinfra@ufsb.edu.br. Em caso de dúvidas, o número telefônico para contato é 73 98119-7666.

Documentos relevantes

ANEXO I - PEÇAS GRÁFICAS E DOCUMENTOS TÉCNICOS: Disponíveis em: https://nuvem.ufsb.edu.br/s/TXejbQ5taefY9y2 (senha: ufsb310820)
ANEXO III - MINUTA DO CONTRATO
ANEXO IV DECLARACAO QUE NAO EMPREGA MENOR