Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > InforMED libera acesso gratuito para a UFSB à sua plataforma especializada em conteúdos da área médica
Início do conteúdo da página

InforMED libera acesso gratuito para a UFSB à sua plataforma especializada em conteúdos da área médica

  • Publicado: Terça, 04 de Agosto de 2020, 10h21
  • Última atualização em Terça, 04 de Agosto de 2020, 10h26
  • Acessos: 1548
 
Em virtude da pandemia, a UFSB recebeu liberação para acesso ao conteúdo da plataforma InforMED - especializada em conteúdo da área médica - por 60 dias para alunos, servidores, residentes e profissionais da saúde ligados à universidade.

A InforMED disponibiliza recursos como pesquisa ao CID, diagnóstico e tratamento de doenças, videoaulas, diretrizes médicas, capítulos de livros publicados pela editora Manole, busca por imagens e uma página exclusiva para conteúdos sobre a Covid-19.

Para ter acesso à plataforma o interessado precisa acessar o link https://www.informed.digital/cadastro/?sociedade=beca0f5d90402380288450ef495c3e8287765020 e fazer o cadastro. A partir da confirmação o usuário poderá acessar a plataforma por 60 dias.

Outras informações sobre a solução pelo site https://www.informed.digital/index.html?#home

Como é uma cortesia, o link ficará disponível para cadastros somente até o dia 31 de agosto.

O cadastro é aberto a todos que queiram conhecer a plataforma independente da área de conhecimento.

Quem tiver dúvidas sobre a plataforma pode entrar em contato com as bibliotecas por e-mail: biblioteca.cja@ufsb.edu.br, biblioteca.cpf@ufsb.edu.br e biblioteca.csc@ufsb.edu.br

 
 
Texto: Coordenação do Sistema de Bibliotecas 
registrado em:
Fim do conteúdo da página