Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFSB tem recredenciamento aprovado para Rede Andifes - Idiomas sem Fronteiras
Início do conteúdo da página

UFSB tem recredenciamento aprovado para Rede Andifes - Idiomas sem Fronteiras

  • Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2020, 11h18
  • Última atualização em Quinta, 30 de Julho de 2020, 11h24
  • Acessos: 1968

A Universidade Federal do Sul da Bahia teve recentemente aprovado o seu recredenciamento na Rede Andifes-IsF, para atuar como NucLi-IsF e participar como polo de apoio local para o Curso de Formação IsF. 

O coordenador administrativo do Idiomas sem Fronteiras na UFSB, professor Sérgio Cerqueda, considera o programa importantíssimo para o fortalecimento da formação linguística de estudantes da instituição. Alinhada a ele, a professora Luciana Ávila, presidente do Comitê de Política Linguística, destaca que “o recredenciamento é mais um passo para a implementação e consolidação de políticas linguísticas na UFSB, voltadas para a mobilidade internacional de estudantes e professoras e professores, em consonância com a sua política de internacionalização”.

A equipe da Rede Andifes-IsF é formada, até o momento, pelo professor Sérgio Barbosa de Cerqueda, coordenador administrativo, e pela professora Ana Cristina dos Santos Peixoto, representante EaD. A instituição aguarda o edital para credenciamento de especialistas, dentre os quais será escolhida a coordenação pedagógica geral, para o planejamento das atividades de seu NucLi-IsF, a serem desenvolvidas nos três campi.

Texto: ARI

registrado em:
Fim do conteúdo da página