Página inicial > Últimas Notícias > Entrega da documentação do edital suplementar para ingresso nos Colégios Universitários acontece até dia 26

• Publicado: Segunda, 22 de Junho de 2020, 09h54
  • Última atualização em Segunda, 22 de Junho de 2020, 10h07
  • Acessos: 2052

A lista de convocados para a entrega da documentação do edital de ingresso suplementar através dos Colégios Universitários já foi publicada. Na lista, aparecem duas situações: "selecionado" e "habilitado". Os candidatos "selecionados" têm vaga assegurada, pois encontram-se dentro do número de vagas disponíveis. Já os "habilitados", ainda não têm vaga assegurada. Caso haja desistência ou o não comparecimento de candidatos selecionados, os candidatos com situação “habilitado”, que encaminharem documentação e tiverem a mesma homologada, poderão ter a matrícula efetivada dentro da ordem de classificação, conforme cronograma disponível no edital. Dessa forma, TODOS os interessados deverão encaminhar a documentação, independentemente da situação.

A entrega será feita de forma online, com envio da documentação exigida até o dia 26 de junho, para os seguintes endereços de e-mail:

Candidatas/os convocadas/os para o Campus Jorge Amado: matriculacja@ufsb.edu.br
Candidatas/os convocadas/os para o Campus Paulo Freire: matriculacpf@ufsb.edu.br
Candidatas/os convocadas/os para o Campus Sosígenes Costa: matriculacsc@ufsb.edu.br

Veja a lista completa e a documentação exigida no link: