Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo para ingresso na UFSB tem inscrições prorrogadas

Processo Seletivo para ingresso na UFSB tem inscrições prorrogadas

• Publicado: Segunda, 23 de Março de 2020, 19h37
  • Última atualização em Segunda, 23 de Março de 2020, 19h37

A Universidade Federal do Sul da Bahia prorrogou as inscrições para o do Processo Seletivo para Rede Anísio Teixeira de Colégios Universitários. De acordo com a retificação, as inscrições poderão ser realizadas até o próximo dia 26 de março, quinta-feira,  por meio do seguinte link: https://sistemas.ufsb.edu.br/questionarios/index.php/465894?lang=pt-BR

A matrícula também sofreu alterações: acontecerá do dia 06 ao dia 12 de abril de forma online.

A seleção das/os candidatas/os às vagas disponibilizadas será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) referente aos anos 2018 ou 2019.

Serão disponibilizadas, através deste processo seletivo, um total de 812 vagas, distribuídas nos dez CUNIs localizados em Coaraci, Ibicaraí, Ilhéus, Itabuna, Porto Seguro, Santa Cruz, Cabrália, Teixeira de Freitas e Itamaraju, Eunápolis e Posto da Mata.

Os cursos ofertados nesse ingresso são:

Bacharelado Interdisciplinar
- Ciências
- Humanidades
- Artes

Licenciatura Interdisciplinar em:
- Artes e Suas Tecnologias
- Ciências da Natureza e suas tecnologias
- Ciências Humanas e Sociais e suas tecnologias
- Linguagens e suas tecnologias
- Matemática e Computação e suas tecnologias

Após a conclusão desses cursos, o estudante pode optar em participar de um edital interno para migração para cursos profissionalizantes, como Engenharia, Oceanologia, Som, Imagem e Movimento, entre outros. Os cursos ofertados pela UFSB podem ser visualizados nesse link: GRADUAÇÃO NA UFSB.

Para saber mais, acesse o Edital nº 08/2020 - Processo Seletivo para Rede Anísio Teixeira de Colégios Universitários.