Página inicial > Últimas Notícias > Consulta de interesse em ajuste de lotação docente

Consulta de interesse em ajuste de lotação docente

• Publicado: Quarta, 04 de Março de 2020, 16h21
  • Última atualização em Segunda, 23 de Março de 2020, 21h31

A Universidade Federal do Sul da Bahia lançou uma consulta de interesse em ajuste de lotação docente. O objetivo é avaliar a manifestação de interesse de lotação docente entre Unidades Universitárias da UFSB para atender, a pedido ou a critério da administração, requerimentos de lotação docente, com indicação da preferência dos interessados quanto à Unidade Universitária.

As manifestações de interesse ocorrerão no prazo de 09/03/2020 a 16/03/2020. Para participar do processo, cada docente receberá um token via e-mail para preenchimento do formulário de manifestação de interesse disponível no documento CONSULTA DE INTERESSE EM AJUSTE DE LOTAÇÃO DOCENTE.

As/Os docentes que não manifestarem interesse no processo de consulta permanecem no Centro de Formação ao qual estão vinculadas/os.

Eventuais dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail consulta.lotacaodocente@ufsb.edu.br até o dia 16/03/2020.

Atualização em 23/03/2020: Reitoria divulga, conforme cronograma (ANEXO I) da Consulta de interesse em ajuste de lotação docente, dados preliminares da LISTA DE INTERESSADOSDocumento com informações completas será analisados por Decanos(as) e Reitoria nos próximos dias.