Página inicial > Últimas Notícias > Docentes da UFSB são aprovados em Chamadas do CNPq

Docentes da UFSB são aprovados em Chamadas do CNPq

• Publicado: Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 11h15
  • Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 13h43
  • Acessos: 2011

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (PROPPG), informa que três docentes da UFSB foram aprovados na Chamada CNPq 06/2019 -Bolsa de Produtividade em Pesquisa (PQ) e na  Chamada CNPq Nº 29/2019 - Bolsa de Produtividade em Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora – DT. São eles:

Prof. Jomar Gomes Jardim (PQ-2) da área de Botânica e Biossistemas e que atua no Centro de Formação em Ciências Agroflorestais, no Campus Jorge Amado

Prof. Luiz Fernando Silva Magnago (PQ-2) da área de Botânica e Biossistemas e que atua no Centro de Formação em Ciências Agroflorestais, no Campus Jorge Amado.

Prof. Gilson Vieira Monteiro (DT-2) da área de Comunicação Social e Mídias Digitais e que atua no Instituto de Humanidades, Artes e Ciências do Campus Paulo Freire.

Além deles, destacamos ainda os nomes dos dois Docentes que atualmente possuem Bolsas de Produtividade em Pesquisa do CNPQ ativas, as quais foram obtidas no edital anterior:

Prof. Rosângela De Tugny (PQ-1D), da área da Música e Etnomusicologia e que atua no Instituto de Humanidades, Artes e Ciências do Campus Sosígenes Costa

Prof. João Carlos Medeiros (PQ-2), da área de Engenharia Agronômica e que atua no Centro de Formação em Ciências Agroflorestais, no Campus Jorge Amado.

A obtenção de bolsas de Produtividade do CNPq representa não apenas o reconhecimento e o apoio a estes profissionais, mas traduz-se no aumento e na qualificação das pesquisas em nossa instituição o que beneficia toda a nossa comunidade acadêmica.

A UFSB reconhece o empenho e o trabalho de destaque desses cinco docentes e parabeniza-os pela importante conquista.

Informações: Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (PROPPG)