Página inicial > Últimas Notícias > Prosis publica edital de Auxílio Eventos

Prosis publica edital de Auxílio Eventos

• Publicado: Sexta, 24 de Janeiro de 2020, 10h13
  • Última atualização em Sexta, 24 de Janeiro de 2020, 10h13

A Pró-Reitoria de Sustentabilidade e Integração Social (Prosis) já publicou o Edital nº 01/2020 referente ao Auxílio Eventos. O auxílio é destinado a ofertar subsídio financeiro para apoiar a realização e a participação de estudantes em eventos acadêmicos, científicos, culturais e esportivos. O recurso pode ser destinado ao transporte, alimentação, hospedagem, infraestrutura, pagamento de inscrição ou material de divulgação.

Vale destacar que cada estudante pode ser contemplado até duas vezes por ano e a submissão ocorre em fluxo contínuo. As solicitação devem ser encaminhadas com o mínimo de 30 dias de antecedência do evento.

Em 2020, o edital teve redução de 40% em seus valores disponíveis em decorrência do corte no PNAES.

O edital está disponível no seguinte link: https://www.ufsb.edu.br/prosis/editais/146-editais-prosis-2020/363-edital-prosis-01-2020-auxilio-eventos.html