Página inicial > Últimas Notícias > UFSB abre Processo Seletivo para Professor Substituto

UFSB abre Processo Seletivo para Professor Substituto

• Publicado: Quinta, 23 de Janeiro de 2020, 15h38
  • Última atualização em Quinta, 23 de Janeiro de 2020, 15h44

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) abriu Processo Seletivo para Professor Substituto. No edital, são ofertadas 10 vagas para as cidades de Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas. As vagas são para graduados em Letras, Medicina, Ciências Agrárias, Bacharelado Interdisciplinar em Ciências ou Licenciatura em Matemática. Alguns cargos necessitam ainda de especialização ou residência.

As vagas podem ser para o regime de trabalho de 20 horas ou 40 horas semanais, a depender da área escolhida. A remuneração pode chegar a R$ 4.058,48, incluindo auxílio alimentação.

As inscrições já começaram e se encerram no dia 31 de janeiro, através do link https://sig.ufsb.edu.br/sigrh/. O valor é de R$ 100,00, podendo ser solicitada a isenção de inscrição.

O Processo Seletivo tem a data provável para ocorrer no dia 12/02/2020 e terá duas etapas: a prova didática e a prova de títulos.

Para mais informações, acesse: Edital nº 02/2020 – Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto.