Página inicial > Últimas Notícias > Inscrição para vagas de representação no Conselho Estratégico Social tem novo cronograma

• Publicado: Segunda, 13 de Janeiro de 2020, 16h37
  • Última atualização em Segunda, 13 de Janeiro de 2020, 16h38

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) retificou o edital 21/2019 referente à chamada pública para eleição de representantes da comunidade externa no Conselho Estratégico Social (CES) para o período 2019-2021. As seis vagas são as das representações de setores empresariais e professores do Ensino Básico (suplentes), de estudantes do Ensino Médio (titular e suplente) e de ex-estudantes da UFSB (titular e suplente).

A inscrição de candidatura será feita por via eletrônica, com envio da ficha de inscrição e documentos solicitados no edital para o endereço chamadapublicaCES@ufsb.edu.br, no novo período compreendido entre os dias 20 de janeiro e 24 de janeiro. Não serão aceitas inscrições oriundas de entidades representativas de segmentos que não atendam o perfil das vagas em aberto.

Para mais informações, acesse o Edital nº 21/2019