Página inicial > Últimas Notícias > Seleção para projetos de monitoria voluntária recebe inscrições

Seleção para projetos de monitoria voluntária recebe inscrições

• Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Segunda, 06 de Janeiro de 2020, 15h35
  • Última atualização em Segunda, 06 de Janeiro de 2020, 15h58
  • Acessos: 1950

A Pró-Reitoria de Gestão Acadêmica (Progeac) publicou nesta segunda-feira (6) o edital 01/2020 de seleção de projetos de Monitoria Voluntária. São projetos a serem submetidos por docentes do quadro efetivo e que, se contemplados, poderão selecionar estudantes que se disponham a desempenhar a monitoria voluntária (sem compensação financeira) em componentes curriculares durante o quadrimestre letivo 2020.1. As oportunidades estão abertas para a submissão de propostas para monitoria em componentes de cursos de Primeiro e de Segundo ciclos.

O objetivo da monitoria voluntária é apoiar projetos de ensino que aprimorem o desempenho acadêmico dos estudantes de graduação, além de integrar professores e alunos e oportunizar aos graduandos as primeiras experiências na docência.

A submissão do projeto pode ser feita até o dia 20 de janeiro, com o envio da proposta para o endereço monitorias@ufsb.edu.br em formato .pdf. O resultado após recursos está previsto para o dia 24 de janeiro. O período de vigência dos projetos de monitoria será de 10 de fevereiro a 9 de maio de 2020.

Documento relacionado

Edital 01/2020 - Seleção de Projetos de Monitoria Voluntária