Página inicial > Últimas Notícias > Vagas em Componentes não preenchidos serão abertas em janeiro

Vagas em Componentes não preenchidos serão abertas em janeiro

• Publicado: Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 16h20
  • Última atualização em Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 14h35

Em janeiro, nos dias 23 e 24, estarão abertas as inscrições especiais em componentes curriculares para vagas não preenchidas pelos estudantes regulares. O estudante fará jus à declaração comprobatória dos componentes cursados, inclusive para possível aproveitamento, caso venha a se tornar estudante regular. A/O candidata/o deverá se cadastrar por meio do endereço eletrônico: http://selecao.ufsb.edu.br/inscricaoespecial/.

As vagas disponíveis serão preenchidas pelos candidatos na seguinte ordem de classificação:

1. professoras/es do Ensino Básico;
  2. pessoas vinculadas a instituições parceiras da Universidade;
  3. participantes de ações afirmativas e programas de integração social da Universidade;
  4. estudantes regulares de Instituições de Ensino Superior;
  5. portadores de diploma de curso superior;
  6. portadores de diploma de ensino médio ou equivalente.

Para mais informações, acesse: Edital nº 25/2019 - Inscrição Especial em Componentes