Página inicial > Últimas Notícias > Nota de pesar pelo falecimento do professor Humberto Actis Zaidan

Nota de pesar pelo falecimento do professor Humberto Actis Zaidan

• Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 15h27
  • Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 15h27

A Universidade Federal do Sul da Bahia comunica e lamenta o falecimento do servidor docente Humberto Actis Zaidan, ocorrido nesta segunda-feira, 02 de dezembro de 2019.

Humberto Actis Zaidan tinha graduação em Agronomia (UFBA), mestrado em Ciências (ESALQ-USP) e doutorado em Agronomia (Unesp). Vinculado ao Campus Jorge Amado, o professor Humberto atuou na UFSB desde 2015, conduzindo atividades de ensino, pesquisa e extensão, com ênfase nas áreas de Agronomia e Ciências. Sua experiência profissional anterior incluiu período como pesquisador de pós-doutorado na Universidade Estadual de Santa Cruz e como professor efetivo na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O velório está sendo realizado no necrotério da Avenida Oswaldo Cruz (ao ládo do Fórum), em Ilhéus. O sepultamento ocorrerá às 8h30 no Cemitério Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus.

A Reitoria, a equipe do Campus Jorge Amado e a comunidade acadêmica da UFSB manifestam solidariedade à família enlutada.