Página inicial > Últimas Notícias > Aberta seleção de mobilidade acadêmica para estudantes de outras IFES na UFSB

Aberta seleção de mobilidade acadêmica para estudantes de outras IFES na UFSB

• Publicado: Quinta, 07 de Novembro de 2019, 10h38
  • Última atualização em Quinta, 07 de Novembro de 2019, 10h38

Estão abertas as inscrições para a Seleção de Estudantes para Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica na UFSB. A Seleção possibilita ao/à discente regularmente matriculado/a em curso de graduação nas Instituições Federais de Ensino Superior (IFES), que participam do convênio ANDIFES, cursar componentes curriculares na UFSB.

As inscrições ocorrem até o dia 02 de dezembro de 2019, na IFES de origem do interessado. Não há limite de vagas. O aceite do/a discente selecionado/a ficará a critério dos colegiados de curso da UFSB, dependendo da disponibilidade de matrícula nas atividades pretendidas.

O início do quadrimestre letivo 2020.1 na UFSB está previsto para 10 de fevereiro de 2020 e encerra-se em 09 de maio de 2020. O discente poderá realizar mobilidade na UFSB por até dois quadrimestres letivos, prorrogável por mais um, de acordo com os critérios estabelecidos em cada convênio e concordância da instituição de origem e de destino.

Para ter acesso aos programas/ementas dos componentes curriculares dos cursos de graduação da UFSB, o/a discente deverá acessar o Projeto pedagógico do Curso de interesse.

Para mais informações, acesse: Edital nº 20/2019 - Seleção de Estudantes para Programa ANDIFES de Mobilidade Acadêmica na UFSB