Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para submissão de Resumo para o I CONEX

Abertas as inscrições para submissão de Resumo para o I CONEX

• Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 14h33
  • Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2019, 15h05

Já estão abertas as inscrições para submissão de Resumo para o 1º Congresso de Extensão da UFSB – I CONEX. A primeira edição do Congresso ocorrerá de 22 a 25 de outubro de 2019, durante as atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) da UFSB, a ser realizada nos três campi da UFSB.

O I CONEX reunirá estudantes, servidores técnicos e servidores docentes da UFSB e de outras instituições de ensino, pesquisa e extensão e será uma oportunidade para discutir sobre os resultados de atividades de extensão desenvolvidas pela UFSB.

Só poderão ser submetidos resumos de trabalhos cuja atividade de extensão esteja cadastrada no módulo de extensão do SIGAA da UFSB e cujo status da atividade esteja "em execução", "relatório pendente” ou “finalizado".

Serão aceitos resumos de projetos de extensão apresentados por autores e/ou coautores nas áreas temáticas estabelecidas para a extensão universitária, que são: Comunicação, Cultura e Arte, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio-Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, Trabalho.

O autor ou co-autor responsável pela submissão do resumo que se enquadre nos critérios deve acessar o site https://sig.ufsb.edu.br/eventos/public/evento/conex para submissão do resumo.

Os resumos de atividades de extensão selecionados serão apresentados em formato de pôster no dia 24 de outubro de 2019. A confecção do pôster ficará a cargo dos autores do resumo.

Para mais informações, acesse: I CONEX