Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado: 3ª convocação para verificação de autodeclaração étnico-racial

Comunicado: 3ª convocação para verificação de autodeclaração étnico-racial

• Publicado: Quarta, 12 de Junho de 2019, 14h29
  • Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2019, 14h30
Informamos que será realizada a 3º convocação para verificação de autodeclaração étnico-racial para os candidatos do Processo Seletivo SISU 2019.1. Caso o candidato não tenha participado das convocações anteriores, o mesmo deve estar atento ao endereço de e-mail cadastrado na universidade e no site da instituição.

A verificação ocorrerá nos três campi da universidade no dia 17 de junho, das 14h às 20h. O candidato deverá trazer documento de identificação pessoal com foto.

Esta será a última convocação para o processo. Os candidatos que não comparecerem terão suas matrículas tornadas sem efeito e perderão definitivamente a vaga.

Para os candidatos indeferidos na 1ª e 2ª convocações que não tenham entrado com recurso, haverá nova chance de oferecerem recurso no prazo de 21 a 23 de junho, impreterivelmente, através do e-mail selecaodiscente.recurso@ufsb.edu.br. Nestes casos, os candidatos não serão convocados para novo comparecimento.

As publicações deste processo serão feitas no endereço eletrônico do edital 39/2018.

Pró-reitoria de Gestão Acadêmica