Página inicial > Últimas Notícias > Edital de seleção de alunos regulares do PPGER tem retificação

Edital de seleção de alunos regulares do PPGER tem retificação

• Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2019, 18h43
  • Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2019, 18h48

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) e a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino e Relações Étnico-Raciais (PPGER) divulgam a retificação do edital para seleção de alunos regulares no Campus Jorge Amado, em Itabuna. O ponto corrigido diz respeito ao item 3.3.2 do edital, que trata do processo de inscrição, e exclui a opção "a - ficha de inscrição preenchida e assinada".  Todos os demais itens do edital permanecem inalterados conforme errata divulgada na página.

As inscrições iniciam às 8h desta quinta-feira (6) e estarão abertas até as 23h59 do dia 6 de julho de 2019, via formulário no SIGAA.

Documentos relacionados

Página do edital PROPPG nº 07/2019 - Processo seletivo para alunos regulares do PPGER/CJA

Notícia relacionada

Mestrado em Ensino e Relações Étnico-Raciais divulga edital de processo seletivo