Página inicial > Últimas Notícias > Oportunidades de estágio para estudantes dos cursos de Ciências Biológicas e Oceanologia

• Publicado: Sexta, 31 de Maio de 2019, 15h50
  • Última atualização em Sexta, 31 de Maio de 2019, 15h51

Vagas de estágio na Ilha dos Aquários

Estão abertas as inscrições para realização de estágio obrigatório na Ilha  dos Aquários, na cidade de Porto Seguro/BA. Poderão participar da seleção estudantes matriculados no curso de Ciências Biológicas. A descrição das atividades, quantidade de vagas, exigências, início das atividades e outras informações estão disponíveis no Portal do Discente, no SIGAA. Os/As interessados/as deverão acessar o tutorial para o cadastro em vaga de estágio no SIGAA e seguir as instruções para realizar a sua inscrição.

Vagas de estágio no Instituto Baleia Jubarte

Também estão abertas inscrições para realização de estágio obrigatório no Instituto Baleia Jubarte, na cidade de Porto Seguro/BA. Poderão participar da seleção estudantes matriculados nos cursos de Ciências Biológicas e Oceanologia. Para os estudantes de Oceanologia, a carga horária do estágio será computada como atividade de embarque (de natureza obrigatória para o curso). A descrição das atividades, quantidade de vagas, exigências, início das atividades e outras informações estão disponíveis no Portal do Discente, no SIGAA. Os/As interessados/as deverão acessar o tutorial para o cadastro em vaga de estágio no SIGAA e seguir as instruções para realizar a sua inscrição.