Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para monitoria do II Simpósio de Saúde Coletiva

Abertas as inscrições para monitoria do II Simpósio de Saúde Coletiva

• Publicado: Segunda, 27 de Maio de 2019, 16h36
  • Última atualização em Segunda, 27 de Maio de 2019, 16h37

A Comissão Organizadora do II Simpósio de Saúde Coletiva do Sul da Bahia “Educação e Saúde: Interfaces e Desafios na Formação Interdisciplinar em Saúde” torna pública a Seleção de estudantes da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) para exercer a função de monitor (não remunerado), durante o evento científico, a ser realizado no Centro de Convenções do Campus Sosígenes Costa, no período de 13 a 15 de junho de 2019.

Serão ofertadas 24 vagas para estudantes dos 3 campis da UFSB. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pelo e-mail: 2sscsb@gmail.com , até o dia 30 de maio.

Os candidatos às vagas de monitoria do evento deverão contemplar todos os requisitos a seguir:

1. Idade igual ou superior a 18 anos;
  2. Estar devidamente matriculado em qualquer curso da UFSB.
  3. Ter disponibilidade para as atividades do evento científico;
  4. Ter disponibilidade para participar da reunião preparatória do evento (presencial no CSC e metapresencial no CJA e CPF), no dia 06 de junho de 2019, às 9hs.

Para mais informações, acesse: EDITAL MONITORIA