Página inicial > Últimas Notícias > PROSIS lança Guia Alimentar para Universitários da UFSB

PROSIS lança Guia Alimentar para Universitários da UFSB

• Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 16h54
  • Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2019, 09h57
Para celebrar o primeiro ano da Rede Brasileira de Universidades Promotoras de Saúde (REBRAUPS) e o ingresso da UFSB na referida Rede, o Setor de Promoção à Saúde Estudantil, da Coordenação de Qualidade de Vida, da PROSIS/UFSB lança, oficialmente, Guia Alimentar para Universitários da UFSBO material foi concebido a partir do reconhecimento do papel da UFSB em, além da formação acadêmica, auxiliar na construção de hábitos saudáveis da sua comunidade discente, contribuindo para uma melhor qualidade de vida. Guia está organizado em dez capítulos, divididos por temas que abarcam desde o processo de produção do alimento, até a sua manipulação segura. Ao final, algumas receitas poderão servir de inspiração e contribuir com a autonomia alimentar dos estudantes de maneira prática, a fim de que seja possível conciliar alimentação saudável com a pesada rotina de aulas e estudos.