Página inicial > Últimas Notícias > Publicado documento que apresenta a Rede Interna de Apoio à Qualidade de Vida Estudantil

• Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 18h08
  • Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2019, 20h01

capa rede interna qv estudantil ufsb

A Coordenação de Qualidade de Vida (CQV), da Pró-Reitoria de Sustentabilidade e Integração Social (Prosis) divulga para a comunidade acadêmica o documento que apresenta a Rede Interna de Apoio à Qualidade de Vida Estudantil, em alusão ao 7 de abril, Dia Mundial da Saúde. A Rede objetiva ser uma ferramenta de promoção da saúde através da sugestão de serviços/projetos/ações ofertadas na Universidade relacionadas a qualidade de vida e bem-estar. A consulta aos serviços apontados contribuirá, portanto, para que o estudante desenvolva autonomia e autocuidado, implicando, consequentemente, em um melhor desenvolvimento acadêmico, profissional e psicossocial. É possível encontrar atividades/ações intercampi e projetos de intervenção em andamento na universidade.

Consulte aqui a Rede Interna de Apoio à Qualidade de Vida Estudantil.