Página inicial > Últimas Notícias > Fundação Botín divulga inscrições para bolsas integrais para estudar políticas públicas no exterior.

• Publicado: Quinta, 28 de Março de 2019, 11h20
  • Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2019, 16h02

O programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina é um programa de intercâmbio realizado pela Fundação Botín, uma organização espanhola dedicada a promover a vocação e o talento para o serviço público.

A cada ano, são selecionados 32 estudantes de graduação com perfil destacado de liderança e vocação pública, de países latino-americanos para participar de cerca de dois meses de um curso intenso: palestras, aulas, visitas institucionais, debates, projetos, treinamento outdoor e formação pessoal.

O programa de 2019 se realizará em 3 etapas: Estados Unidos, Espanha e Colômbia, e cobre todos os custos de participantes (traslado, alojamento e acomodação; com exceção de visto e trâmites com passaporte).

As inscrições vão de 19 de março até 09 de maio de 2019, e são feitas de maneira individual por quem deseja se candidatar, através da plataforma online da Fundação.

A inscrição é realizada individualmente, sendo que cada inscrita/o deve anexar uma carta de apresentação contendo o aval da Universidade de origem.

Mais informações aqui.

Guia de perguntas frequentes

Texto:  Diretoria de Comunicação - Rede Vocare, encaminhada pela Assessoria de Relações Internacionais