Página inicial > Últimas Notícias > Inep informa que Enem 2019 terá provas em 3 e 10 de novembro

Inep informa que Enem 2019 terá provas em 3 e 10 de novembro

• Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 16h31
  • Última atualização em Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 15h21
  • Acessos: 2073

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou o cronograma do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para 2019 nesta quarta-feira (27). As provas serão aplicadas em 3 e 10 de novembro em todo o Brasil. Também estão definidas as datas da solicitação de isenção e justificativa de ausência no Enem 2018, e o período de inscrição para a edição de 2019. O edital deve ser publicado em março.

A participação nas provas do Enem é pré-requisito para os processos seletivos de ingresso nos cursos de Primeiro Ciclo (graduação) da UFSB. Além de oferecer vagas no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), a instituição também emprega as notas do Enem para classificar os inscritos nos editais da Área Básica de Ingresso (ABI) na Rede Anísio Teixeira de Colégios Universitários.

Cronograma Enem 2019

Etapa