Página inicial > Últimas Notícias > Regimento de Pesquisa e Pós-Graduação recebe contribuições até o final de fevereiro

• Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Quinta, 31 de Janeiro de 2019, 14h15
  • Última atualização em Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 17h30
imagem sem descrição.

A construção do Regimento Geral de Pesquisa e Pós-Graduação da UFSB, a cargo da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), terá a colaboração da comunidade acadêmica. A expectativa é de conclusão da etapa de coleta de contribuições no final de fevereiro, explica o pró-reitor, professor Rogério Hermida Quintella.

A metodologia escolhida envolve a ampla divulgação da minuta nº1  do regimento e, a partir da leitura do documento pela comunidade, a concentração de sugestões de discentes, professores e técnicos nos gestores (pró-reitores, decanos, diretores, coordenadores de cursos de Primeiro, Segundo e Terceiro Ciclos, bem como coordenadores de Grupos de Pesquisa certificados pela UFSB) mais próximos. Esses gestores, por sua vez, poderão fazer suas sugestões de edição e comentários no documento compartilhado pela equipe da PROPPG (via plataforma Google) até o final de fevereiro. Após a avaliação das contribuições, a minuta nº2 será levada para apreciação pelo Conselho Universitário (Consuni) em março.

Links relacionados