Página inicial > Últimas Notícias > UFSB lança pregões eletrônicos para fevereiro

UFSB lança pregões eletrônicos para fevereiro

• Publicado: Terça, 29 de Janeiro de 2019, 16h57
  • Última atualização em Terça, 29 de Janeiro de 2019, 16h57

A Universidade Federal do Sul da Bahia lançou dois preções eletrônicos no intuito de dar continuidade à execução de suas obras e adquirir equipamentos. Juntos, ambos possuem o valor estimado de mais de oito milhões de reais.

O Pregão nº 01/2018 tem como objeto a Aquisição de equipamentos de laboratório, visando atender às demandas da UFSB, no período de 12 (doze) meses. A sessão pública ocorrerá dia 08/02, às 10 horas (horário de Brasília).

Já o Pregão nº 09/2018 tem como objeto Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de Esquadrias de Alumínio e fornecimento e instalação de Piso Vinílico e Revestimento Acústico em Placas, incluindo fornecimento de material, mão de obra, equipamentos e demais procedimentos necessários para a perfeita instalação e correto funcionamento dos mesmos, a serem executados no Edifício do Núcleo Pedagógico da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) – Campus Jorge Amado. A sessão ocorrerá dia 12/02, também às 10 horas (horário de Brasília).