Página inicial > Últimas Notícias > COMUNICADO - Inscrição em Componentes Curriculares

COMUNICADO - Inscrição em Componentes Curriculares

• Publicado: Segunda, 07 de Janeiro de 2019, 15h06
  • Última atualização em Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 17h53
A partir de 2019, a Inscrição em Componentes Curriculares seguirá a nova Resolução CONSUNI n. 18/2018, facilitando a vida das/os estudantes, aumentando o grau de segurança da informação no Sistema de Gestão Acadêmica, e automatizando o processo como um todo.

A Inscrição continuará em duas etapas, independentes entre si: Inscrição e Ajuste de inscrição.
A/O estudante que não participar da primeira etapa, ainda poderá participar na segunda, inscrevendo-se em CCs com vagas disponíveis.

Entre as principais mudanças estão:
- diferentes níveis de prioridade para classificação em turmas com mais solicitações que vagas;
- Coeficiente de Rendimento (CR) como único item de desempate em cada nível de prioridade;
- solicitação de inscrição em mobilidade (para estudar em campus diferente) via SIGAA, em ambas as etapas.

Fiquem atentas/os ao Calendário Acadêmico para não perder os prazos!

Diretoria de Percursos Acadêmicos
Pró-reitoria de Gestão Acadêmica