Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Pesar pelo falecimento do estudante Rafael Santana Gomes

Nota de Pesar pelo falecimento do estudante Rafael Santana Gomes

• Escrito por Malu Carvalho
  • Publicado: Sexta, 16 de Novembro de 2018, 11h21
  • Última atualização em Sexta, 16 de Novembro de 2018, 11h21

A Reitoria da Universidade Federal do Sul da Bahia, o Instituto de Humanidades, Artes e Ciências do Campus Jorge Amado (IHAC-CJA) e a LI de Ciências da Natureza e suas Tecnologias comunicam, com extremo pesar, o falecimento do estudante Rafael Santana Gomes.

Neste momento de dor, a comunidade acadêmica da UFSB lamenta profundamente a perda e manifesta condolências à família enlutada, desejando-lhe conforto. Também presta solidariedade ante a tristeza de amigos(as), colegas e professores(as) de Rafael.

A coordenação do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza do Campus Jorge Amado informa que as aulas desta sexta-feira, 16 de novembro de 2018, estão suspensas em respeito ao luto.