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DIRAD publica Manual de Orientações e Procedimentos para Comissões Inventariantes

  • Publicado: Quinta, 08 de Novembro de 2018, 15h12
  • Última atualização em Quarta, 14 de Novembro de 2018, 11h34
  • Acessos: 2612

A Diretoria Administrativa - DIRAD, da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração - PROPA, tem como responsabilidades a normatização, planejamento, operacionalização e controle a execução das atividades da área de logística (aquisição, controle, guarda e distribuição de materiais). Para atender a tais demandas, a diretoria estará realizando, nos próximos meses, o primeiro inventário patrimonial da UFSB

De acordo com a Lei 4.320/64, o inventário patrimonial é um procedimento administrativo e contábil obrigatórioTodo servidor da UFSB poderá ser convocado a auxiliar no procedimento de inventário, durante o momento do levantamento de bens.

TODOS os bens permanentes deverão ser inventariados e, nesse período, é importante ressaltar que todas as movimentações físicas de bens permanentes (empréstimos e transferências) ficarão SUSPENSAS

Para melhor compreensão deste processo, foi confeccionado um MANUAL para que o servidor possa encontrar todas as definições necessárias, base legal e procedimentos a serem realizados nesse período.

O cronograma das ações será divulgado pelas comissões, já designadas a partir da portaria nº 1015/2015, em breve.

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