Página inicial > Últimas Notícias > Reitora da UFSB defende igualdade de gênero em evento científico

Reitora da UFSB defende igualdade de gênero em evento científico

• Publicado: Quarta, 24 de Outubro de 2018, 09h57
  • Última atualização em Quarta, 24 de Outubro de 2018, 10h00

A professora Joana Angélica Guimarães da Luz, reitora da UFSB, participou, na última sexta, 19, da mesa-redonda Mulheres na Ciência, que ocorreu no encerramento da I Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (I SIEPE) da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila).

Em sua fala, a reitora ateve-se às desigualdades entre os gêneros na perspectiva das chamadas “ciências duras”. Participaram do debate as professoras da Unila Valdilena Rammé, da área de Letras e Linguística (de verde, à direita), e Edna Possan, da área de Engenharia Civil (de azul, ao centro).

O tema geral do evento, que aconteceu entre 16 e 19 de outubro no Campus Jardim Universitário, foi Indissociabilidade, Interdisciplinaridade e Interculturalidade.

MG 4090

Foto: Divulgação/Unila.