Página inicial > Últimas Notícias > Nota de pesar pelo falecimento do estudante Victor Hugo Barreto Coutinho

Nota de pesar pelo falecimento do estudante Victor Hugo Barreto Coutinho

• Publicado: Segunda, 08 de Outubro de 2018, 14h05
  • Última atualização em Segunda, 08 de Outubro de 2018, 14h05

É com enorme consternação e profundo pesar que a Reitoria da Universidade Federal do Sul da Bahia, o Instituto de Humanidades, Artes e Ciências do Campus Jorge Amado da UFSB (IHAC-CJA) e o BI/LI-Artes vêm a público comunicar a perda precoce do estudante Victor Hugo Barreto Coutinho, que cursava o 2º quadrimestre do Bacharelado Interdisciplinar em Artes.

Desolada, a comunidade acadêmica, neste momento de extrema dor e tristeza, presta condolências e se solidariza com familiares, amigos(as) colegas e professores(as) do acadêmico.

As coordenações dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Artes do Campus Jorge Amado informam que as aulas desta segunda-feira, 8 de outubro de 2018, estão suspensas por luto.