Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estendida a data para submissão de trabalhos para o 2º Simpósio de Ruralidades Contemporâneas em Rede
Início do conteúdo da página

Estendida a data para submissão de trabalhos para o 2º Simpósio de Ruralidades Contemporâneas em Rede

  • Publicado: Segunda, 01 de Outubro de 2018, 16h43
  • Última atualização em Segunda, 01 de Outubro de 2018, 16h47
  • Acessos: 2272
imagem sem descrição.

Foi prorrogada a data de encerramento de submissão de trabalhos para o 2º Simpósio de “Ruralidades Contemporâneas em Rede”, que acontecerá entre os dias 15 e 18 de outubro, no campus Sosígenes Costa, em Porto seguro. Veja o novo cronograma:

08/10/2018: Prazo final para envio de resumos

11/10/2018: Divulgação dos trabalhos aprovados

A coordenação do evento ressalta que os trabalhos deverão ser encaminhados unicamente para e-mail submissao-trabalho@diterc.org. Ainda pontua sobre a Sobre as modalidades dos trabalhos:

Resumo expandido: enviar o resumo expandido (até 1000 palavras) completo para ser avaliado.

Pôster: enviar o resumo simples (até 300 palavras) para ser avaliado. Em caso de aceite, o expositor deverá produzir o Pôster no formato solicitado no edital e trazê-lo no dia do evento para exposição.

 

Sobre o evento:

O 2º Simpósio de “Ruralidades Contemporâneas em Rede” ocorrerá entre os dias 15 e 18 de outubro, no campus Sosígenes Costa, em Porto seguro. O Simpósio é um evento bianual que se iniciou em 2016, com a intenção de identificar pesquisadores, atores e instituições que atuam junto às populações rurais e povos tradicionais no Sul da Bahia em pesquisas e ações de extensão voltadas para o desenvolvimento territorial, assim como a identificação e análise de conflitos socioambientais.

O evento terá como programação Conferência de abertura, Grupos de Trabalho, Exposição de Pôsteres, Minicursos, Conferências e Palestras e Assembleia do CODETER – Colegiado de Desenvolvimento Territorial.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas até o dia 08 de outubro através da página do 2º Simpósio, mesmo local em que se pode conferir programação, grupos de trabalho e mais informações sobre o evento.

registrado em:
Fim do conteúdo da página