Página inicial > Últimas Notícias > Publicados editais para Inscrição Especial em Componentes Curriculares do PPGER e Graduação

• Publicado: Terça, 04 de Setembro de 2018, 16h47
  • Última atualização em Terça, 04 de Setembro de 2018, 16h48

A  Pró-Reitoria de Gestão Acadêmica e o Programa de Pós-Graduação em Ensino e Relações Étnico-Raciais (PPGER) tornam públicos dois editais de Inscrição Especial em Componentes Curriculares. A Inscrição Especial em Componentes Curriculares é uma oferta de estudos ao público interessado, visando o preenchimento das vagas não ocupadas no quadrimestre 2018.3 pelas/os estudantes regularmente matriculadas/os em seus respectivos processos.

A/O estudante em Inscrição Especial fará jus à declaração comprobatória do(s) CC(s) cursado(s), com a respectiva carga horária e nota obtida.

Edital nº10/2018 - Inscrição Especial em Componentes Curriculares em vagas não preenchidas no Programa de Pós-Graduação em Ensino e Relações Étnico-Raciais (PPGER)

Inscrições

A/O candidata/o deverá enviar ao/à professor/a responsável pelo componente curricular uma carta de intenção com as finalidades do pedido de matrícula em regime especial. O envio deverá ser realizado por e-mail conforme endereço divulgado em cada um dos componentes curriculares ofertados.

A/O candidata/o deverá indicar os Componentes Curriculares de seu interesse no momento da inscrição, dando atenção a possíveis conflitos de horário.

Cronograma

• Período de Inscrições: 03 de setembro a 06 de setembro - Horário: 08:30 - 11:30 (manhã) e 13:30 - 16:30 (tarde)
  • Publicação do resultado: 12 de setembro
  • Entrega de documentos: 12 de setembro a 14 de setembro - Horário: 08:30 - 11:30 (manhã) 13:30 - 16:30 (tarde)
  • Início das aulas: 17 de setembro

Edital nº 33/2018 - Inscrição Especial em Componentes Curriculares em vagas não preenchidas

Inscrições

A/O candidata/o deverá se cadastrar por meio do endereço eletrônico: http://selecao.ufsb.edu.br/inscricaoespecial/.  A/O candidata/o deverá indicar os CCs de seu interesse no momento da inscrição, no máximo de oito (08), fazendo a escolha do Campus no qual deseja cursá-los, com atenção aos possíveis conflitos de horários.

As vagas disponíveis serão preenchidas pelos candidatos na seguinte ordem de classificação:

1. professoras/es do Ensino Básico;
  2. pessoas vinculadas a instituições parceiras da Universidade;
  3. participantes de ações afirmativas e programas de integração social da Universidade;
  4. estudantes regulares de Instituições de Ensino Superior;
  5. portadores de diploma de curso superior;
  6. portadores de diploma de ensino médio ou equivalente.

Cronograma

• Período de inscrições: 12 e 13 de setembro de 2018