Página inicial > Últimas Notícias > Cadastro de Atividades de Extensão da UFSB já poderá ser realizado

Cadastro de Atividades de Extensão da UFSB já poderá ser realizado

• Publicado: Segunda, 27 de Agosto de 2018, 11h54
  • Última atualização em Segunda, 27 de Agosto de 2018, 11h55

O Módulo de Extensão do SIGAA está liberado para receber cadastros de atividades de extensão (programas, projetos, eventos, cursos e produtos) já realizadas, em andamento e novas propostas, em fluxo contínuo.

A recém-criada Coordenação de Extensão, lotada na Pró-Reitoria de Sustentabilidade e Integração Social, inicia este processo de formalização das atividades de extensão na UFSB, no intuito de atender às normas gerais que regem as universidades federais, principalmente, no que se refere às avaliações das Instituições de Ensino Superior pelo MEC e pela ANDIFES. Além disso, é importante o registro das atividades de extensão em um sistema único, pois este fornecerá os indicadores que subsidiam a orçamentação e captação de recursos pela instituição, para a extensão universitária.  O cadastro e a certificação das atividades de extensão da UFSB serão realizados exclusivamente pelo Módulo de Extensão no SIGAA que é gerido pela Coordenação de Extensão da PROSIS. Este processo assegura a certificação aos envolvidos nas atividades, conforme explicitado na Resolução 06/2018.

Confira o tutorial para o cadastro das atividades.

Texto: PROSIS