Página inicial > Últimas Notícias > Academia Brasileira de Ciências abre inscrições para estágio

Academia Brasileira de Ciências abre inscrições para estágio

• Publicado: Sexta, 24 de Agosto de 2018, 11h17
  • Última atualização em Sexta, 24 de Agosto de 2018, 11h18
imagem sem descrição.

A Academia Brasileira de Ciências abriu, desde o dia 26 de julho, inscrições para o Programa Aristides Pacheco Leão de Estímulo a Vocações Científicas 2019. De acordo com a página da Academia, o programa se destina a estimular vocações científicas na comunidade universitária, através de estágios em laboratórios dirigidos por Membros Titulares da Academia Brasileira de Ciências.

As bolsas ofertadas são no valor de R$ 4.480,00, além das passagens de ida e volta entre as instituições de origem dos universitários e os laboratórios dos Acadêmicos.

As inscrições serão realizadas até o dia 6 de setembro, através do formulário que se encontra na PÁGINA DA ACADEMIA BRASILEIRA DE CIÊNCIAS.

Mais informações e dúvidas podem ser sanadas através do e-mail: apleal@abc.org.br