Página inicial > Últimas Notícias > Servidores da UFSB participam de debate sobre desenvolvimento de estudantes surdos

• Publicado: Sexta, 27 de Julho de 2018, 13h46
  • Última atualização em Sexta, 27 de Julho de 2018, 13h49

No dia 26 de julho, os servidores da UFSB Joeldo Pereira, Iris Lima e Kerson Kleber participaram DA II RODA DE CONVERSA- CONHECER PARA INCLUIR: ” TENHO UMA ALUNO SURDO E AGORA?”, no IF Baiano, em Uruçuca-BA. O objetivo da roda de conversa, promovida pelo Núcleo de Apoio as Necessidades Educacionais Especiais (NAPNE), foi realizar a troca de experiências e discutir formas de possibilitar o desenvolvimento dos estudantes surdos, respeitando suas diferenças e buscando acolher suas necessidades.

Na oportunidade, o intérprete de libras Kerson Kléber contribuiu com a interpretação, dos assuntos abordados na roda de conversa, para a Língua Brasileira de Sinais- LIBRAS. A participação nesses eventos “é importante para agregar conhecimentos e estabelecer parcerias”, destacam os servidores.