Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > Último dia para inscrever resumos no 38º ERBOT
Início do conteúdo da página

Último dia para inscrever resumos no 38º ERBOT

Escrito por Heleno Rocha Nazário | Publicado: Sexta, 16 de Março de 2018, 17h04 | Última atualização em Sexta, 16 de Março de 2018, 17h50 | Acessos: 5530
 Ainda há tempo para submeter resumos simples e expandidos ao 38º Encontro Regional de Botânicos – MG, BA e ES (ERBOT). Como a comissão organizadora informou anteriormente, o prazo anterior foi prorrogado até esta sexta-feira (16). Para preparar e submeter o trabalho é importante consultar as normas.
Participantes ainda podem aproveitar o desconto de 50% no valor da inscrição no 38º ERBOT, concedido para estudantes de graduação e pós-graduação e servidores da UFSB e do IFBA. Se o/a participante já se inscreveu, é possível acessar sua área restrita no site, com login e senha, e alterar o perfil de inscrição. Caso o pagamento da inscrição já tenha sido efetuado, o/a inscrito/a poderá solicitar à Tesouraria, via e-mail (38erbot@gmail.com – assunto: Reembolso), reembolso parcial do valor pago excedente à atual taxa de inscrição. O pedido será analisado e, caso aprovado, o reembolso será feito após o evento.
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página