Página inicial > Eventos > [CSC] Feira das Profissões (FP)

[CSC] Feira das Profissões (FP)

Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2024, 17h27 | Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2024, 17h29 | Acessos: 192

card oficial FP Redes sociaisO que: Feira das Profissões (FP)

Quando: 21, 23 e 25 de outubro de 2024

Onde: Campus Sosígenes Costa

Apresentação

A Feira das Profissões (FP) é um evento anual público e gratuito e que neste ano ocorre durante a 21ª SNCT, cujo tema é: “Biomas do Brasil: Diversidade, Saberes e Tecnologias Sociais" e subtema da 10ª SNCT-UFSB: “Mata Atlântica: diversidade, saberes e tecnologias sociais”. No Campus Sosígenes Costa, a Feira das Profissões da UFSB reúne todo ano uma ampla comunidade entre docentes, estudantes universitários e estudantes da rede básica de ensino, suas famílias e público em geral, no intuito de aproximar a universidade e a comunidade no território de abrangência da UFSB.

Objetivo

Divulgar os cursos de graduação oferecidos na UFSB-CSC à população escolar do município e público em geral, para auxiliar os futuros estudantes na escolha de um curso superior universitário, incentivar o interesse pela formação e qualificação profissional dos jovens e adultos, e promover a interação entre a universidade (docentes, discentes, ambiente universitário) e a comunidade escolar da região, para ações conjuntas com vistas à melhoria do ensino público e gratuito no território de abrangência e no âmbito científico, cultural, social, acadêmico/pedagógico e de consciência cidadã.

Tipo de evento: presencial e gratuito.

Datas: 21/10 (segunda feira), 23/10 (quarta feira) e 25/10 (sexta feira)

Turnos: Matutino, vespertino e noturno.

Horários: 8:00 às 12:00, de 14:00 às 18:00 e dia 23/10 também de 18:30 às 22:00.

Local: Varanda Norte e Varanda Sul do Campus Sosígenes Costa, Porto Seguro.

Endereço: S/n Rodovia BR-367 Km 10 Zona Rural, Porto Seguro (BA).

Realização: 10ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia da UFSB, CNPq, Universidade Federal do Sul da Bahia.

Coordenadoras responsáveis: Profa. Rocio Alvarez e profa. Danúbia Paiva.

Mais informaçõessnct2024.csc@gmail.com , rocio.chavez@csc.ufsb.edu.br