Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > [CJA] Encontro Aberto "Raça, gênero e linguagem em contextos necropolíticos"
Início do conteúdo da página

[CJA] Encontro Aberto "Raça, gênero e linguagem em contextos necropolíticos"

Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2024, 14h38 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2024, 14h38 | Acessos: 238

cbbac4d2 c69b 4f7e a949 54a185a156a6O que: Encontro Aberto "Raça, gênero e linguagem em contextos necropolíticos"

Quando: 05 de julho de 2024, às 09 hs

Onde: Ilê Axé Odé Omopondá Aladê Ijexá, no Banco da Vitória, em Ilhéus

  

 

O Grupo de Estudos Raciais e Estudos Raciais na Linguística do @gplinguagemracismo e @kaweebora promove um encontro aberto no Ilê Axé Odé Omopondá Aladê Ijexá , no Banco da Vitória em Ilhéus, no dia 05 de julho, às 09h.
 
O evento contará com uma performance de abertura, a cargo da atriz Alba Cristina Soares, Ya Darabi, líder da comunidade religiosa que receberá a mesa. A mesa é uma realização do Kawè, Assessoria de Relações Internacionais da UFSB e Grupo de Pesquisa em Linguagem e Racismo, com apoio do Laboratório de Redação da UESC, da Carnegie Mellon University, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás e do PPGL-UESC. A mediação será realizada pela reitora da UFSB, professora Joana Angélica Guimarães da Luz. 
 ✅Informações importantes: 
 1) A mesa será realizada numa comunidade religiosa em que, no dia de sexta-feira, vestimos roupas brancas em homenagem ao orixá Oxalà, pai de todos os orixás; 
2) A comunidade pede apenas que cada pessoa leve consigo uma flor amarela, de preferência. 
3) O evento não será uma atividade religiosa, mas uma atividade realizada nesse espaço. Porém, isso continua implicando em respeito ao espaço. Não haverá transmissão.
 O evento será coordenado por Savio Oliveira e José Lucas, pelo grupo de estudos, o qual dará certificação aos que solicitarem.

registrado em:
Fim do conteúdo da página