Página inicial > Eventos > [CSC] - VIII Congresso Baiano de Engenharia Sanitária e Ambiental (VIII COBESA)

[CSC] - VIII Congresso Baiano de Engenharia Sanitária e Ambiental (VIII COBESA)

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2024, 10h02 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2024, 10h03 | Acessos: 926

O que: VIII Congresso Baiano de Engenharia Sanitária e Ambiental (VIII COBESA)

Quando: 10 a 13 de julho de 2024

Onde: Campus Sosígenes Costa da UFSB, Porto Seguro

Inscrições: https://viiicobesa.com.br/inscricao

Link para o site oficial: www.viiicobesa.com.br

Instagram: @viiicobesa

Cartas VIIICOBESAEntre os dias 10 e 13 de julho, acontece o VIII Congresso Baiano de Engenharia Sanitária e Ambiental (VIII COBESA), no campus Sosígenes Costa, Porto Seguro. O COBESA é um evento técnico-científico concebido e promovido pelas universidades públicas sediadas no Estado da Bahia e pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção Bahia – ABES-BA. Tem por objetivo consolidar um fórum técnico-científico voltado para a discussão sobre os temas do saneamento e meio ambiente no Estado da Bahia, propiciando a apresentação e o debate periódicos da produção de seus pesquisadores, professores, técnicos e alunos de graduação e pós-graduação.

Essa edição contará com mesas redondas, palestras, painéis, cursos, feiras, visitas técnicas e conferências. A PROGRAMAÇÃO COMPLETA pode ser conferida no site. As inscrições podem ser realizadas até o dia do evento, com mudança de valores.

Saiba mais no site oficial do evento: www.viiicobesa.com.br